sexta-feira, 22 de abril de 2011

Minha confusão de sentimentos sempre me incomodou, seria eu uma bipolar incompreensível? Não,não.
Sempre soube bem de tudo, minha lucidez tão agradecida nunca me deixou sem chão para os pés.
Então qual o erro?
Pensei, ainda estou pensando |...| Seria você? Só à você como alternativa neste jogo de amor cheio de frustração.
Eu digo que te amo, por que te amo, amo sua responsabilidade, suas surpresas, declarações, não a como não amar um homem. Como em súbito,  do nada, como um temporal, te odeio, sua voz me irrita, suas explicações me enojam e não, não é em mim que o problema se alojou, ele impregnou na sua camisa, no seu corpo, mente, ele começou quando eu sai de sua prioridade, ele fincou em você quando cinco minutos comigo deixou de ser seu motivo para rir nas vinte três horas e cinqüenta e cinco minutos restantes.
Eu entendo de sentir, entendo que magoar doi e estas dores não são remediadas e fim, elas marcam, se acumulam a ponto de não restar mais nada.
Estou esperando você entender, eu gosto de você, talvez até muito para estar te alertando que o cristal esta quebrando, que não haverá vírgulas só um ponto final desta vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário